Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O consumidor tem um prazo de sete dias, após receber o produto, para devolvê-lo, sem precisar justificar a troca ou desistência da compra.

DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 

QUEM PAGA FRETE NA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?
O consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que corre, ou seja, não deve pagar pelo frete. Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio. A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno

TROCA
O prazo de arrependimento não se aplica aos casos de troca de produtos. Isso porque, mesmo que não tenha gostado da mercadoria, você ainda estará ganhando outra e usando os serviços das empresas.

QUEM PAGA FRETE NA TROCA DE PRODUTO?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

CASO DE AVARIA
Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 

O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (16) 2111-7411 – 2111-7424 ou pelo e-mail: vendas@emporiodasferramentas.com.br  

O CANCELAMENTO, TROCA DEVOLUÇÃO SÓ SERÃO ACATADOS CASO O PRODUTO: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 
A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe do Empório das Ferramentas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, o Empório das Ferramentas informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original. 
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

AVARIA 
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.

Detalhes sobre avaria
Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. 
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente. 
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor. 
- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA
O Empório das Ferramentas reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 
- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 

 

Sobre a loja

"A maior Loja de Ferramentas e equipamentos automotivos do Brasil, Elevadores Scanner para Oficinas Auto center, prensa guincho macacos hidráulicos, trabalhamos com as melhores marcas e os menores preços

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Costa&Banzi - CNPJ: 65.414.740/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018